Translate

terça-feira, 4 de março de 2014

Aquecendo a emoção


Falei várias línguas, contemplei vários rostos, mas

 não me achava.

Um dia cruzando as esquinas e descendo as 

escadarias da vida,esbarrei em você e naquele 

momento desejei estar consigo até o meu fim.

Fiquei convicta em ser digna de mais uma chance,

uma chance para descobrir e poder me sentir em

 você...

Hoje o sol aquece meu corpo,ilumina minhas 

esperanças e ideias,assim como você ilumina o meu

 rosto com o brilho da felicidade...

Venha! Aqueça-se na minha emoção, sinta o calor 

de meus sonhos.

Viver é acreditar que, as impossibilidades,podem se

 torna possibilidades.

É acreditar que poucos sobrevivem para amar.

E que muitos vivem para disseminar a ilusão.


Enfim,amar é fantasiar, viver e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário